quarta-feira, 12 de julho de 2017

Trem dos Zumbis! O_O



Digam se esse pôster não ficou legal? <3

Este texto era para sair há três... quatro meses... eu não vou falar cinco... Mas devido a uma infestação zumbi ele atrasou só um "pouquinho". 


Olá Grifos! Vim Hoje para dar a César o que é de César e elogiar muito o Cinemas Teresina pela, sou muito suspeita, excelente curadoria de filmes do fim de 2016 para cá... <3

Bom, tudo começou quando eu estava com a minha família passeando tranquilamente no Teresina Shopping, que apesar de não estar patrocinando este post, merece meu amor, já chegaremos lá. Então, como eu estava dizendo, estava passeando quando me deparei com esse pôster gigantesco no cinema. O que eu fiz? Isso mesmo! Tirei uma foto. Mais dez pontos para Grifinória. \o/


Prova:
Parecia que eu tava vendo o próprio Gong Yoo
de tão feliz que eu tava! <3

Para falar a verdade, eu sabia que ia estrear nos cinemas brasileiros, e alimentei uma pequena esperança de que estreasse aqui em Teresina, por isso me segurei para não assistir em casa... Foi muito difícil! Mas, finalmente eu assisti Train to Busan e foi lindo! Foi como assistir dorama na telona! Meu sonho realizado! <3

Para quem não é fã de gente que vive do outro lado do planeta pode ser difícil de entender mas foi emocionante, eu me senti tão à vontade... como se tivesse assistindo dorama em casa! \o/

Sobre o filme:




Breve Sinopse: Seok Woo (Gong Yoo) é um gestor de findos em Seul, divorciado e viciado em trabalho; mesmo vivendo com sua filha Soon Ah (Kim Soon Ahn) não é próximo ou demonstra afeto pela menina. Esta que em seu aniversário quer ir ver a mãe que mora em Busan, como presente de aniversário e ele não tem outra escolha se não levar a filha.




Reflexão sobre o filme:

A treta começa quando aparece um veado zumbi... hahahaha
Bom gente como vocês devem saber tem uma infecção zumbi que pega quase toda a Coréia do Sul, porque sul coreano ignora a existência dos norte coreanos mas eu queria que esse vírus pegasse o Kim Jong Un (Ditador Norte Coreano). U_U

Enfim, to divagando de novo... Os atores foram sensacionais nesse trabalho e para muito além do Gong Yoo, a menina que fez a filha dele, Soo Ahn, meu deus! Que atuação maravilhosa! Olha que as crianças coreanas atuando dão surras e mais surras em muitos atores adultos. No trem eles encontram outros personagens importantes como a Sung-Gyeong (Jung Yu Mi) e seu marido Sang Hwa (Ma Dong Seok) esse último que me impressionou muito por ser um ahjushi (senhor) muito bonito e muito forte mas a personagem era muito doce e protetora. No fim do filme eu já tava assim:



O filme é cheio de ação e as personagem colocam a cara no sol e enfrentam os zumbis e pior os humanos com medo...


"Foi aqui que chamaram uns boy bonito?"
Claro que tem sempre um pior que os outros como é o caso do Yong-Suk (Kim Eui-Sung) uma interpretação brilhante, ele me fez odiar o personagem, até porque 90% das personagens virou zumbi por causa dele.


O ator Kim Eui Sung nas duas fotos em trabalhos distintos, na
foto à direita em Train to Busan e na foto à esquerda em "W
Two Words"
Ainda temos o casal Romeo e Julieta da história, Young-Gook (Choi Woo Sik) e Jin Hee (Ahn So Hee) foram os representantes jovens do filme que intencionou abranger ao máximo o público alvo do trabalho, colocando personagens de uma faixa etária bem abrangente, o que foi maravilhoso. <3
Mas de todos os atores os melhores, na minha humilde opinião, foram os que fizeram os zumbis. <3




Não pude ignorar a semelhança com a hora de entrar no onibûs.
Eu amei o filme do inicio ao fim, o único ponto que não gostei foi que acabou. </3
E ainda tocou "Aloha oe" do filme Lilo e Sticth de 2001 



Ate mais galera! o/



Ficha técnica:

Titulo original: Busanhaeng (부산행)
Titulo Internacional: Train To Busan (English title) / For Busan (literal title)
/Invasão Zumbi (Brasil)
Direção: Yeon Sang Ho
Gênero: Ação/Suspense-Thriller
Duração: 118 minutos
Estréia nos Cinemas: 20/07/2016 (Na Coréia do Sul)
Idioma: Coreano (Hangul)
País: Coréia do Sul
Distribuidor: Next Entertainment World

P.S. Esse filme foi ganhador do Festival de Cannes de 2016. Só pra constar mesmo! Beijos! Orgulho me define! <3

Caso você, meu caro Grifo, tenha se interessado pelo filme, você pode usar meus meios para baixar no Kingdom Fansub <3 Lembrem se que requer um cadastro mas coisa simples. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...