-->
  • Quem Somos?



    O Blog Parágrafos Para Grifos começou oficialmente no dia 5 de março de 2015, e é formado por um grupo de amigos.

    Tentamos trazer diversas formas de arte e de expressões culturais, através de resenhas de livros, filmes, séries, animações, músicas e outros, sempre com uma boa dose de humor.

    O Grifo também tem a proposta de retratar e incentivar a cultura e a produção cultural do Piauí e principalmente de Teresina, onde moramos. Desejávamos muito que alguém nos representasse na hora de escrever, e também no mundo dos blogs e queríamos dizer bem alto: “Ei! Nós estamos aqui!” e então tivemos a ideia de criar algo que representasse esse grito para que o maior número possível de pessoas pudesse ouvi-lo; estamos cientes de que não vai ser fácil porque além de toda a responsabilidade de trazer ideias para vocês sobre determinado assunto, também existe o fator preconceito contra o Piauí e contra os piauienses.

    Problemas à parte... melhor continuar: pra formar a brincadeira do nosso nome escolhemos o Grifo - um animal fantástico presente no imaginário de vários povos - por ele ser formado pela mistura de alguns animais, então, aproveitando esse símbolo, estamos com esse espaço pra falar de várias coisas diferentes, nessa mistura que nos forma como povo.