Quem Somos?

O Blog Parágrafos Para Grifos começou oficialmente no dia 5 de março de 2015, e é formado por um grupo de amigos, que escolheram publicar as matérias com pseudônimos:

C. Schreave
M. Darcy
Morpheus
J. Caronte

Tentamos trazer diversas formas de arte e de expressões culturais, através de resenhas de livros, filmes, séries, animações, músicas e outros, sempre com uma boa dose de humor.

O Grifo também tem a proposta de retratar e incentivar a cultura e a produção cultural do Piauí e principalmente de Teresina, onde moramos. Desejávamos muito que alguém nos representasse na hora de escrever, e também no mundo dos blogs e queríamos dizer bem alto: “Ei! Nós estamos aqui!” e então tivemos a ideia de criar algo que representasse esse grito para que o maior número possível de pessoas pudesse ouvi-lo; estamos cientes de que não vai ser fácil porque além de toda a responsabilidade de trazer ideias para vocês sobre determinado assunto, também existe o fator preconceito contra o Piauí e contra os piauienses.

Problemas à parte... melhor continuar: pra formar a brincadeira do nosso nome escolhemos o Grifo - um animal fantástico presente no imaginário de vários povos - por ele ser formado pela mistura de alguns animais, então, aproveitando esse símbolo, estamos com esse espaço pra falar de várias coisas diferentes, nessa mistura que nos forma como povo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...