segunda-feira, 17 de abril de 2017

Ninguém, um conto de Karen Alvares




Vocês já se pegaram pensando que as maioria das histórias de terror acontecem em lugares distantes ou no passado? O gênero gosta desses lugares abandonados ou afastados da cidade, de florestas, de mansões históricas, de coisas velhas, de brinquedos antigos, de fitas de vídeo, do chuvisco da TV, gosta de famílias protestantes colonizando os USA, de retratar o vodu da Louisiana, etc.

Mas e o terror moderno? O conto Ninguém de Karen Alvares traz esse negócio p'ra mais perto da gente, joga o terror na tela à nossa frente. O perigo nos observa na web (ou na deep web?) é só você saber procurar ou melhor não...

"Ele desistiria de mim, obviamente. Eu era apenas uma mosca que o irritou por alguns instantes, um inseto minúsculo que não representava ameaça alguma para ele.

Mas o que a gente faz com os insetos?"

 E se um adolescente procurando por histórias horríveis, no sentido com sangue da palavra "horrível", acabar sendo encontrado por alguém? O conto da Karen já começa agressivo e vai pra mutilação, perseguição, tortura... Ah! Se eu me empolgar mais acabo contando tudo. ^^

Essa é minha dica de hoje. Leia. É de graça (aqui).

'Té mais. E cuidado com o que você pesquisa.


#MulheresParaLer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...