domingo, 7 de junho de 2015

Um belo dia para acreditar em anjos.

Postado por: Morpheus

Vamos falar da série que tirou meu folego em vários sentidos? Vamos.

Vamos lá crianças, fechem os olhos, relaxem. Agora imaginem um mundo pós apocalíptico onde as pessoas que sobraram se reuniram e formaram cidades distantes.

                            KEEP CALM BITCHES!


 Imaginem agora um mundo pós apocalíptico com uma batalha entre anjos, pra decidir se os humanos sobrevivem ou são exterminados. Melhorou? 
Pois é, Com um elenco maravilhoso e uma narrativa agonizante, Dominion é a série que roubou minha vida ultimamente. Uma série que gira em torno de uma sociedade corrompida pelo poder e da batalha ente os anjos caídos que são a favor da raça humana e os anjos que são contra a sobrevivência da mesma. Uma trama cheia de traições e surpresas, Dominion é a série perfeita pra dar aquele frio na barriga.




Dominion se passa após os acontecimentos do filme Legião. O filme é o inicio de tudo, quando chega o exercito de anjos caídos para destruir a humanidade. A trama se passa em uma pequena lanchonete no meio do nada, onde de repente as pessoas são possuidas pelos tais anjos. Os clientes ficam muito amigáveis, como a "véia demonia bocuda" logo a baixo que é pior que foto de RG.

A "véia demonia bocuda" foi cortada do elenco, porque não somos obrigados a ter pesadelos com ela novamente.





Pois bem, dando continuidade, o bebê que nasce após o filme é o escolhido, e a série narra a jornada de Alex junto ao anjo Miguel que é o seu protetor e conselheiro.

Miguel cuida dele desde criança e o treina para a grande batalha. Antes mesmo de saberem que era o escolhido já havia uma profecia que se tornara uma lenda entre os humanos, o salvador viria e teria o corpo marcado por tatuagens com inscrições que só ele decifraria. 

E que salvador né?
Vamos parar que esse aqui é um blog da família tradicional brasileira (SQN)





A unica decepção que essa série me deu até agora foi não ter a musica Dominion do Sisters Of Mercy como trilha sonora, mas eu supero isso. 






  Então, quem vai ganhar?

Será que vão ser os anjos do bem?


Será que vão ser os anjos do mal?
                                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...