sábado, 14 de março de 2015

Love, Rosie



Hello, everebody \o/ Mais uma resenha quentinha pra vocês e hoje irei compartilhar minhas impressões sobre Love, Rosie (em português Simplesmente Acontece).

A sinopse do filme, de acordo com o site cinepolis.com.br : Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Como descrito anteriormente, iremos acompanhar a construção da amizade entre Alex e Rosie, que se conheceram bem pequeninos. Desde então eles compartilham uma relação baseada em companheirismo, fidelidade, carinho, sorrisos e cumplicidade. Mas é palpável para nós, telespectadores, a paixão que emana dos dois. Os olhares bobos, os sorrisos sem muito esforço.

Tudo seguia como eles haviam planejado: Alex recebera sua bolsa para cursar Medicina em Harvard e Rosie iria para a Universidade de Boston, onde pretendia cursar Hotelaria. Mas uma surpresa cai sobre o colo de Rosie e ela vê seu sonho ser adiado (e bota adiado nisso).

Cada um segue sua vida, mas o contato permanece. E o que segue então são cenas de como ambos lidam com as novas obrigações, família, perspectivas, relacionamentos. E cá para nós: que dedinho podre Alex tem para escolher namoradas viu?

Acredito que se me prolongar sobre a história acabarei soltando spoilers, então prefiro que a curiosidade de vocês seja atiçada e que corram para o megafilmes e assistam u_u O link aqui: http://megafilmeshd.net/simplesmente-acontece/

"Sempre cuidarei dos seus sonhos, Alex. Não importa o quão estranhos ou diferentes eles sejam".

O filme é encantador. Me arrancou gritinhos, suspiros, fez meu coração apertar, acelerar e desejei loucamente ter um melhor amigo como o Alex. A vida pregou boas peças nos dois, mas tudo era sobre simplesmente eles se darem uma chance, se permitirem viver esse sentimento tão puro e sincero. Entrou para lista dos meus romances favoritos e assim que tiver lido o livro, terá resenha também. Tenho certeza que irei me encantar.


"Rosie Dunne, aceita ser meu par para o baile?"

PS: Sobre a família da Rosie: pais companheiros, solidários e amorosos. O pai dela é um amigão sabe? Depois do Alex, é meu personagem masculino favorito <3 E a Ruby, caramba :p Sincera, direta e companheira. Uma melhor amiga que todos merecemos. 

Ficha Técnica:

Título: Love, Rosie
Roteiro: Juliette Towhidi
Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claffin, Suki Waterhouse, Christian Cooke...
Duração: 102 minutos
Classificação: 14
Gênero: Comédia/Romance
País de Origem: Alemanha/Inglaterra


.C.Schreave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...